top of page

SEGURO PARA VEÍCULOS DE COLEÇÃO

SUHAI a seguradora do SIM,entende que o seu veículo é mais do que um meio de transporte, é um estilo de vida. Uma parte importante da sua jornada que te permite ir além. Na SUHAI seu carro,moto ou caminhão estarão protegidos.
OFERTA EXCLUSIVA PARA
VEÍCULOS DE COLEÇÃO CERTIFICADOS ORIGINAIS E MODIFICADOS

PLANOS E COBERTURAS DISPONÍVEIS
PLANO 1
FURTO E ROUBO + ASSISTÊNCIA 24 HORAS(ASSISTÊNCIA 24 HORAS É OPCIONAL)
Risco Coberto:
Roubo ou furto total do veículo segurado:
Será considerado para fins de Indenização Integral um sinistro decorrente de furto e roubo, e em caso de veículo localizado, com o percentual de avaria igual ou superior a 75% da tabela FIPE ou valor do veículo contratado na apólice de seguros.
PLANO 2
FURTO E ROUBO + PERDA TOTAL + ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Risco Coberto:
Roubo ou furto total do veículo segurado, não localizado até a data de pagamento da indenização. Perda total do veículo por: Colisão, Incêndio, Alagamento e Inundação e outros danos.
Será considerado para fins de Indenização Integral, os prejuízos de correntes de Furto ou roubo, ou perda total, resultantes de um mesmo sinistro, igual ou superior 75% da tabela FIPE ou valor do veículo contratado na apólice de seguros.
PLANO 3
Furto e Roubo + Perda Total + Terceiros (RCF) + Assistência 24 horas
Risco Coberto:
Roubo ou furto total do veículo segurado, não localizado até a data de pagamento da indenização. Perda total do veículo por: Colisão, Incêndio, Alagamento e Inundação e outros danos. Cobertura para terceiros.
Será considerado para fins de Indenização Integral, os prejuízos de correntes de Furto ou roubo, ou perda total, resultantes de um mesmo sinistro, igual ou superior a 75% da tabela FIPE ou valor do veículo contratado na apólice de seguros.
Veículo segurado causa danos a um terceiro, contratando a cobertura de RCF, a Suhai Seguradora arca com os danos causados, seja material, corporal ou danos morais, conforme contratação.
*RCF-V
Risco de Responsabilidade Civil Facultativa por:
-
Danos Materiais (Contratação com Danos Corporais)
Limites: 20 mil a 300 mil.
-
Danos Corporais (Só poderá ser contratada em conjunto com Danos Materiais)
Limites: 20 mil a 300 Mil.
-
Danos Morais (Só poderá ser contratada em conjunto com Danos Corporais)
Limites: 10 mil a 20 Mil.
COBERTURA ASSISTÊNCIA 24 HORAS

Chaveiro
Não estão cobertos a confecção de
chaves convencionais ou eletrônicas.
Para motos será disponibilizado o
guincho para envio do veículo à
residencia, oficina ou chaveiro.

Meio de Transporte Alternativo
A central de assistência providenciará o transporte adequado ao motorista
e seus acompanhantes
ATENÇÃO:
Todos os itens serão disponíveis até 3 acionamentos por serviço durante a vigência do Seguro, sendo guincho até 6 solicitações para moto.

Guincho/Reboque (200km)
Caso seja necessário, será
disponibilizado serviço para
contratação de quilometragem
adicional para pagamento diretamente
pelo segurado ao prestador de serviços.

Auxílio Mecânico
Em caso de pane, a Central de Assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico, para que o veículo seja, se possível tecnicamente, reparado no local. A Central de Assistência arcará com os custos de mão de obra do referido socorro elétrico/mecânico, excluindo-se, portanto, qualquer despesa com substituição de peças. Este serviço não será fornecido em caso de pane repetitiva
TRANSPARÊNCIA

O QUE COBRE:
-
Roubo e furto;
-
Perda total;
-
RCF-V;
-
Cobertura Nacional;
-
Aceitação para todos os tipos e utilização de veículos;
-
Cobertura Total do Casco :Sinistro acima de 75% do valor da tabela FIPE ou valor do veículo contratado na apólice de seguros.

O QUE NÃO COBRE:
-
Não cobre acessórios:
Exemplo: kit gás, pneu modificado, blindagem e outros;
-
Não cobre - Carta Verde(Mercosul);
-
Não cobre sinistros com avarias inferiores a 75% da tabela FIPE ou valor do veículo contratado na apólice de seguros.
Para maiores informações consultem
sempre as Condições Gerais do Seguro.
Condições para cobertura
-
Proposta transmitida e aceita;
-
Vistoria aprovada;
-
Primeira parcela paga até o vencimento.(boleto emitido junto com a emissão da apólice.)
Em caso de renovação, não é necessário vistoria até 5 dias após o vencimento do seguro.
Formas de pagamento
-
Boleto;
-
Cartão de crédito;
-
Até 3X sem juros ou até 12 vezes com juros a partir de 4ª parcela.
(divulgadas na proposta).
Vistorias
1-)VEÍCULOS EM PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO
Dispensada a vistoria, será utilizada a do Clube.
2-)VEÍCULOS JÁ CERTIFICADOS
Digital,será enviada um link para o cliente através de e-mail e SMS.
COMERCIALIZAÇÃO DO SEGURO
Automóvel Clube do Brasil firmou exclusiva com a Alper Corretora
uma das maiores do segmento no país, e juntos oferecem as melhores
soluções em proteção e seguro para o seu veículo.

150 mil
Veículos protegidos
+R$ 3 bi
Em prêmios administrados
VANTAGENS DESTA PARCERIA

Proteção para seu
veículo de Coleção
seguro exclusivo
da parceira SUHAI

Experiência e suporte
especializado
garantidos pela
Alper Corretora

A vistoria do ACDB é aceita
pela seguradora para os
veículos que estão em
processo de certificação
bottom of page